Laboratório da Geneal recebe estudantes do Paraná

Nesta tarde (25), a Geneal recebeu a visita de professores e alunos da Universidade Estadual de Londrina. A viagem que é feita anualmente para diversos estados do Brasil, teve como destino esse ano, a cidade do Zebu.

Para ampliação de conhecimento e visão de uma outra realidade – não conhecida – por seus alunos, o professor e Dr. Filipe Castro juntamente com suas colegas de profissão, Amanda e Sandra, trouxeram para uma visita em Uberaba os alunos do 3º e 4º ano de Zootecnia e Veterinária da Universidade Estadual de Londrina.

Os alunos que receberam as informações e explicações da Dra. Carla e do Dr. Warlei, ficaram encantados com a estrutura de nosso laboratório e de como todo o processo é feito, tanto na FIV, clonagem e DNA. No meio do bate papo surgiram várias perguntas, que prontamente foram respondidas pelos profissionais.

O professor Filipe, reforça a importância dessas visitas durante a vida acadêmica. “Eu fiz essa viagem há mais ou menos uns vinte anos atrás na posição deles, e, acho que é excelente para o crescimento dos alunos”.

E a tour por Uberaba não termina por aí, os alunos partirão para o Paraná somente no sábado e mal podem esperar para visitarem os pontos turísticos da cidade, incluindo, também, em seu cronograma a ABCZ, Alta Genetics e Fazu.